sábado, 27 de setembro de 2008

Estatísticas do Site

Agradeço a todos que acessaram o site! Em 3 dias tivemos mais de 1200 visitas. Através do Google Analytics - excelente ferramenta de análise de tráfego e estatísticas de sites - consegui visualizar uma serie de relatórios que fornecem informações específicas sobre os acessos do site. Eis algumas informações:

Área de Cobertura
Tive visitas de países como Estados Unidos, França, Espanha, Inglaterra, Venezuela, Suiça, Portugal e até Chipre! Tenho amigos morando em algum desses países, mas Chipre??!!! Como será que fui parar em Chipre?

Chipre (Cyprus em inglês) é uma ilha no mar Mediterrâneo oriental ao Sul da Turquia. Não se sabe exatamente se a ilha pertence a Turquia ou a Grécia, mas segundo leis, o país é totalmente independente.

Número de Visitas
1282 visitantes desde 25 de Set

Além disso, o Analytics ainda fornece informações sobre de onde vem os acessos, idioma do visitante, browser que usa, quanto tempo fica no site, índice de visitantes fiéis, recência, etc, etc.
Quem tiver um site, pode utilizar a ferramenta, basta criar uma conta e colocar o script em html no seu site. Papo meio técnico...

Espero que vocês continuem visitando o site!

Prometo manter www.rodrigolampreia.com.br sempre atualizado!

Nenhum comentário: