quinta-feira, 25 de setembro de 2008

No AR!!

Mais uma etapa cumprida! Meu site oficial está pronto! Meu amigo Tonho (webdesigner e guitarrista da minha banda: já comentado anteriormente neste blog) foi o grande responsável por esse projeto tão relevante e fundamental em minha carreira de artista. Pude participar com ele, em diversos momentos, no processo evolutivo e criativo da idéia.

Entre as diversas informações disponíveis, estão fotos, videos, minha biografia, arquivos para imprensa, notícias, agenda de shows, etc. Meu intuito é manter esse canal online sempre atualizado com informações sobre meu trabalho.

Quero dedicar o site e dar crédito as seguintes pessoas que contribuiram ativamente no "projeto": A minha banda - Dudu Lessa, Rodrigo Braga, Marcos Maia, Indio Kanoa, Waldemir Reis, Ricardo Hulck, Tonho Moreira (como músico) - Nathan Thrall, Beto Landau, Bruno Ozório, Eduardo Alonso, Bruno Ryfer, Rafael Coimbra, Tia Martucha, Marcelo e Dalton Xavier, DJ ClaySoul, Diogo Simões, Michael Stanford, Maria Roberta Bittencourt, Renata Meirelles, João Paulo Magalhães Lins, Marcos Carnier, Felippe Lara, Flávia Lara, Carolina Hauer, todos os amigos que apareceram nas fotos, minha maior inspiração Isabela e ao talentoso, paciente, competente e amigo querido Tonho Moreira (como webdesigner).

Segue o link:

http://www.rodrigolampreia.com.br/

Comentem!

Bjs e Abs,
RL

Um comentário:

Carlos Andreazza disse...

Rodrigo, visitei o novo site - e gostei muito. Parabéns!