sexta-feira, 14 de novembro de 2008

SHOW NA ROCINHA ADIADO!

O show que iria fazer dia 22 de Novembro com o Bloco Me Esquece na quadra da G.R.E.S Acadêmicos da Rocinha, foi adiado por causa do feriado da Consciência Negra no dia 21. O show será no dia 6 de Dezembro, sábado. Faremos um set: guitarra e voz com a bateria cantando clássicos da música popular como "Mas Que Nada", "Samba do Avião", Descobridor dos 7 Mares". Vamos repetir a parceria que fizemos há pouco menos de 1 ano no Morro da Urca (que foi sensacional).

Ando um pouco atarefado e sem tempo mental para escrever e refletir sobre alguns assuntos aqui no LL. A ansiedade e principalmente o trabalho que gira em torno dessa pré-gravação de disco - o meu primeiro, a minha estréia - são os culpados por isso. No entanto, isso me conforta de certa forma pois terei muito o que "postar" quando começarmos de fato as gravações. Quero que o LL seja uma especie de diário de bordo onde vou colocar relatos, fotos, vídeos, enfim, tudo sobre o processo de gravação do disco. Por ora, espero que meu parceiro, Diogo Simões, dê o ar da graça por aqui e escreva algo que nos valha.

Estou adorando ler Tieta do Agreste de Jorge Amado.

Nenhum comentário: