quarta-feira, 19 de agosto de 2009

SUBI DE NOVO


Cá estou novamente na Terrinha.

A Serra me faz um bem danado. Tinha que fazer uma serie de trabalhos, principalmente relacionados a internet, identidade visual, fotos, vídeos e resolvi subir e passar a semana no retiro.

Vim com Nathan - que agora está levando a sério a fotografia, principalmente a dos animais - e estamos desenvolvendo uns negócios online.

Entre vinhos, cervejas, coffee breaks e almoços regados a arroz e feijão, trabalhamos online com as imagens e idéias online. Os dias tem sido maravilhosos: extramemente pacatos, calmos, cercado dos cachorros e da natureza, em paz! E ainda tem uma horta bem verdinha.

Vou reformular todos meus canais online com um novo conceito estético e padrão visual que deverá acompanhar meu site novo.

Nas horas vagas, aproveito para compor, ou melhor, tentar.


2 comentários:

Unknown disse...

Ah! Nogueira, onde passei férias e momentos tão gostosos da minha adolescência na casa de uma vizinha amiga: Elizabeth White, que tinha um namorado Lauro Carvalho, que tinha casa no bairro ao lado, Correias. Muita coincidência. Fico alegre com a amizade de vocês. Tania, mamãe do Toca.

Carol Sakurá disse...

Ei!
Curto a sua levada!
Linda horta faz-me lembrar da infância aqui em Minas Gerais.
Abs!

Carol Sakurá
http://lepoeteenfleur.blogspot.com