sexta-feira, 7 de agosto de 2009

RESENHA DO BAILE

Estou morto!!!

3 dias de Baile, casa cheia nos 3 dias (principalmente no último dia, quinta-feira), muitos e muitos gringos: Ingleses, Franceses, Italianos, Sul Africanos, Israelenses, Holandeses, Americanos, Argentinos, Uruguaios, Alemães e Chilenos. Conversei com todos eles! Energia maravilhosa, coral, pulos e muita dança: coladinho, de salão, pro lado e pro outro, rodopiando, salsa, samba, sambalanço e até funk (pop funky soul). Foi ótimo!

Ao lado de Marquinhos Maia (baixo), Indio Kanoa (trombone e flauta), Diogo Gomes (trompete e flugelhorn) e Rodrigo Scofield (bateria), comandei esse baile super agradável e simpático nesses 3 dias de Rio Scenarium.

O que mais me agrada lá é o ambiente caloroso: as pessoas dançam como se não houvesse amanhã e deixam a música entrar nos seus corpos, nas suas almas e nas suas mentes. É muito interessante e muito bacana assistir do palco a vibração e o poder que a música tem em conduzir as pessoas a esse estado de extremo relaxamento e contentamento. É ainda melhor ver que ali dentro, daquele sobrado da Lapa, existem pessoas de vários cantos do mundo e como as culturas se misturam e todos dançam e se divertem no mesmo salão ao som da nossa música popular.

Apesar dos problemas de som, digo o som do palco, foi lindo! Me diverti. Chego a conclusão que se divertir é fundamental.

Obrigado ao pessoal do RS, a banda e ao Nathan, meu produtor e escudeiro. Obrigado também a minha Bela pelas fotos e vídeos!

Eis as fotos e alguns trechos!

Axé!


















Fotos: Nathan Thrall e Isabela Rocha
Vídeos: Isabela Rocha

Um comentário:

Nathan Thrall disse...

SHOW BIGGY!!!

Sacudiu a noite em alto estilo!!

VAMOS AO JAPÃO!! ACREDITE!!

Parabéns pela temporada no RS.

Forte abraço a essa semana tem novas conquistas!