segunda-feira, 6 de julho de 2009

DE VOLTA

Tenho dificuldade em escrever (postar), com frequência e recência neste blog. Pode parecer simples mas acho muito difícil. Falta de tempo, falta de novidade, preguiça, falta de inspiração, falta de assunto. Me comprometi em fazer uma espécie de diário de bordo da minha turnê pela Europa, mas mal consegui cumprir. Publiquei 3 posts e olhe lá. Fiquei quase 60 dias por lá e dormi em 7 lugares diferentes. O acesso à internet nem sempre era fácil - apesar de estar com o notebook em mãos – , os Wi-Fi(s) são todos protegidos e além disso me faltava tempo para parar, pensar e escrever. Consegui falar (brevemente) dos 2 primeiros shows em Londres, mas depois...

Falo isso tudo pra dizer que pensei muito sobre isso e decidi que vou voltar a escrever pelo menos 10 vezes por mês neste blog. Nem é interessante ter novos posts todos os dias. Nem eu vou ter assunto, foto, vídeo, novidade ou qualquer outra coisa pra contar todo dia. Acho que um mínimo de 10 é razoável. Dá 1 post a cada 3 dias.

Quanto as novidades, toquei nessa última 4ª-feira pela primeira vez com meu irmão, Pedro Lampreia no Cinemathèque. O show foi bastante informal e intimista. Canjas de amigos antigos e muito improviso! A família toda presente e nos divertimos bastante. Valeu, Pedro!

Nesta 5ª-feira, 9 de Jul, estarei – em formato acústico de voz e violão acompanhado de Dudu Lessa (percussão) – no Badalo em Ipanema. No início de Agosto, faço 3 dias de baile no Rio Scenarium na Lapa.

Em Setembro vou apresentar - com banda - meu novo show. Nova cara, músicas inéditos e muitas surpresas! Depois entro e estúdio para enfim gravar meu disco!

As fotos são do show: Irmãos Lampreia.

Tô voltando! Voltem sempre!


Marcelo Camera, Pedro e Eu

Beto Landau e Eu

As canjas juntas

Rodrigo Lampreia & Pedro Lampreia

Nenhum comentário: