terça-feira, 23 de dezembro de 2008

BOM FINAL DE ANO!

Minha gente,
O ano que passou serviu para que eu pudesse dar início a um sonho que se materializa em minha mente há vários anos. Em abril de 2008, fiz meu primeiro show solo apresentando minhas canções e a partir daí, me apresentei em diversos lugares. Em 2009, sigo em busca do sonho maior: conquistar um espaço fazendo o que mais gosto de fazer: cantar, tocar e compor. Neste novo-ano, gravo meu 1º disco solo-autoral e subo mais um degrau na longa caminhada em busca do meu desejo maior. Sendo assim, desejo a todos um 2009 com muita fé, alegria, paz, saúde e acima de tudo, positividade. Corram atrás dos seus objetivos e do que acreditam para serem pessoas maiores e melhores. Aproveito para agradecer todas as pessoas que fizeram parte dessa 1ª etapa e que colaboraram de alguma forma com meu trabalho.
Um excelente ano novo e um feliz Natal.
Um beijo,
Rodrigo Lampreia.

Nenhum comentário: