domingo, 24 de agosto de 2008

My pleasure

Por Diogo Simões

A idéia de escrever nesse "Plantão", de início, me pareceu pouco prática: Rodrigo sabe que minha opinião técnica-musical merece pouco respeito. O que me atraiu foi a possibilidade de falar (escrever) sobre. Sobre música. Sobre Arte.

O que mais gosto da música é a representatividade (ou não) artística dela: as várias(!) influências, letra, o movimento a qual pertence, a novidade. João Gilberto/Jobim para a Bossa Nova, Caetano/Gil para o Tropicalismo, Roberto/Erasmo para a Jovem Guarda; e esses para o Brasil.

A idéia, então, aqui, será discutir Arte. Arte e Sociedade, Arte e Música, Arte e Filosofia. Arte e Sociedade e Música e Política e Filosofia...

Não prometo opiniões sempre-inteligentes, objetividade, pensamentos-fluidos. Estou honestamente, aprendendo a escrever e pensar.

Vocês, não necessáriamente, precisam ler e gostar.
O trato é simples: se os acessos caírem, sou demitido.

Sorte o Blog começou agora.

Até.
P.S.: Tenho 20 e cinco anos.

Nenhum comentário: