sábado, 9 de maio de 2009

Ginglik

Segundo show.

Foi no Ginglik, em Shepherds Bush, West London. O lugar é bem diferente, fica embaixo da terra, onde funcionava um banheiro público no parque Shepherds Bush Green. A noite é organizada pelo Sam Sutton, guitarrista e cantor da banda The Fontanas - banda de heavy funk com muita influência brasileira. O line up também contava com o DJ Charlie Inman - que conhece muito bem a música brasileira - e a banda A Tower of Sheep.

O show foi mais longo do que o do The Halo e tive a participação (também surpresa) de Osian (saxophone) e Carl Hudson (electric piano), ambos da The Fontanas.

A noite foi ótima, vários amigos (moradores de Londres) presentes e muitos brasileiros!

Vejam alguns trechos:


Palco


Passarela


Tive Razão feat. Osian and Carl Hudson


Mas Que Nada feat, Osian and Carl Hudson

sexta-feira, 8 de maio de 2009

The Halo Jazz Bar

Primeiro show. Perdi o cabaço (desculpe o termo). Jazz iN Spirit - festival de jazz de novos talentos da scena Londrina - organizado por Ra Hendricks, nigeriano, radicado em Londres. Estavam presentes: Tracy Campbell (backing vocal de Madonna, Elton John, Mariah Carey e John Legend), Miss P (eleita melhor musicista pela Yamaha em 2007), Sirena Riley, Tom Donald e GrooveSonic (banda de soul-funky-jazz).

Abri a noite cantando "Só Danço Samba" e em seguida a minha "Passarela". Cantei também "Mas Que Nada", o meu "Samba Sofisticado" e "Tive Razão"com luxuosa participação de Tracy.

Foi lindo, emocionante, belas energias e estréia.

Vejam os videos:


Tive Razão with Tracy Campbell


Sophisticated Samba


Mas Que Nada

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Cheguei







Cheguei. Estou bem, feliz e contente. Os primeiros dias foram de passeio e reconhecimento do gramado. Cheguei com sol e céu azul (raridade em Londres, chove e/ou fica nublado quase 300 dias por ano). Encontrei meu amigo do Rio e de infância, Leandro Chichito, que por sinal é piloto de avião. Quarta, dia 6 é o primeiro show no The Halo Jazz Bar. A noite chama-se Jazz iN Spirit que mostra novos talentos da scena de jazz de Londres. Às vezes eles convidam alguém de fora (meu caso nesta edição). Eis algumas fotos da chegada, primeiros dias.